• P?#129;GINA INICIAL
  • Serviços
  • Filiais da Leopalace
  • Apartamentos
  • Informações para os que iniciam sua vida no Japão

PÁGINA INICIAL > Para Estudantes

Para estudantes

A escola no Japão já está definida, porém é difícil encontrar um apartamento que se encaixe em suas necessidades. A Leopalace21 ajuda a solucionar o seu problema !

Caso 1
Falta de conhecimento do mercado imobiliário japonês

Para procura de apartamentos e também após contrato e mudança, a Leopalace21 oferece atendimento em português.

Devido à falta de informação sobre a geografia e o dia-a-dia no Japão, não se sabe em que lugar e que tipo de apartamento é melhor alugar. Além disto, existe a barreira da comunicação, havendo dificuldade para contactar uma imobiliária local e a insegurança de estar vivendo em um país totalmente diferente.

Conte com a Leopalace21
O/A atendente de português apresentará apartamentos conforme a sua necessidade.
Mesmo após a mudança, é possível nos consultar e solucionar problemas através do número de ligação gratuita. Temos também uma central de atendimento 24 horas (somente em japonês).
Caso 2
Dividindo a moradia e reduzindo os custos

Na Leopalace21 temos planos com número máximo de 3 moradores por apartamento.
Recomendamos o tipo com loft !

Gostaria de reduzir os custos dividindo um quarto com um colega, mas no Japão os apartamentos que aceitam mais de 1 pessoa por quarto são limitados. Optar por Guesthouse ou alojamento reduziria os custos, mas a perda da privacidade é grande.

Conte com a Leopalace21
No Contrato Monthly o número máximo de moradores por apartamento é 3 pessoas, e 2 pessoas no Contrato Chintai (para apartamentos de 1 quarto). A privacidade será mantida, e optando pelo apartamento com loft, o morador terá mais conforto, mesmo dividindo o apartamento com outras pessoas.

Caso 3
Morar pagando aluguel mensalmente pelo Contrato Chintai.

Na Leopalace21 é possível fazer o contrato de Curta Estadia e mudar para o Contrato Chintai usando o "Plano de Curta Estadia + Chintai"

O Contrato Monthly requer um valor inicial alto, e ter que pagar um grande montante no ato do contrato causa insegurança. O melhor seria optar pelo pagamento mensal do aluguel com o Contrato Chintai, sem necessidade de providenciar um fiador.

Conte com a Leopalace21
Use o Plano de Curta Estadia por 30 ou 60 dias no início, e depois mude para o pagamento mensal no "Plano de Curta Estadia + Contrato Chintai". 

Serviços que só a Leopalace21 oferece! Atendimento no seu idioma, também após a mudança !

Para mais informações, entrar em contato

Visite nossas filiais
Visite nossas filiais